Turcos insistem por Mbemba

Trabzonspor espreita

• Foto: Reuters

A liderança na corrida a Mbemba é do FC Porto, mas a qualidade do central do Newcastle leva a que exista concorrência de vulto. Na Turquia, por exemplo, são intermináveis as notícias sobre o interesse do Trabzonspor, que está a insistir junto do clube inglês no sentido de marcar posição.

Os próprio turcos reconhecem que o Newcastle, nesta fase, não está recetivo aos argumentos apresentados pelo emblema que ficou em 5º lugar na última Superliga da Turquia. Isto já depois de ter esfriado as expectativas de Anderlecht, Standard Liège e Club Brugge, rivais belgas que pretendiam aquilatar a possibilidade de receberem o defesa natural da República Democrática do Congo.

Chancel Mbemba, de 23 anos, tem acertado um acordo por quatro temporadas com o FC Porto e a mediação de Luciano D’Onofrio foi importante no sentido de Pinto da Costa e Sérgio Conceição aproveitarem a oportunidade, assumindo a luta por um jogador que já tinha estado no radar azul e branco no passado recente.

Agora o negócio encontra-se em fase de afinação, nomeadamente no que toca aos prazos de pagamento, dado que o investimento poderá rondar os sete milhões de euros, apesar de a dada altura o Newcastle ter colocado a fasquia nos nove milhões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0