Um ano e meio até ao 5.º triunfo

Dragões perseguem sequência que não sucede desde 2015

• Foto: Luís Vieira

Depois de na jornada transata do campeonato nacional, frente ao Arouca, ter concretizado pela primeira vez esta época uma série de quatro vitórias consecutivas, o FC Porto persegue agora o 5º triunfo de uma enfiada. Para encontrar um ciclo semelhante, englobando também todas as provas oficiais, é necessário recuar um ano e meio no calendário, mais precisamente a março de 2015, ainda na primeira temporada de Julen Lopetegui nos dragões.

Naquela altura, o FC Porto conseguiu vencer Boavista, Sporting e Sp. Braga, nas 22ª, 23ª e 24ª jornadas da Liga NOS; bateu de seguida o Basileia, da Suíça, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões; e impôs-se depois perante o Arouca, na 25ª ronda do campeonato português. A sequência vitoriosa terminaria na semana seguinte, com um empate (1-1) na Choupana, frente ao Nacional.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0