Um ponto conquistado aos leões desde que Peseiro chegou

Segundo lugar em tabela parcial

• Foto: Fernando Ferreira

Desde que José Peseiro chegou à Invicta, o FC Porto reduziu a distância para o Sporting de cinco para quatro pontos. Quer isto dizer que, nas últimas nove jornadas do campeonato nacional, os dragões conquistaram 21 pontos e os leões de Jorge Jesus menos um.

Ora, numa classificação parcial a contar a partir da chegada do novo treinador, o FC Porto seria 2º classificado à frente do Sporting – apesar de ter uma diferença positiva entre golos marcados e sofridos (5) muito mais pequena do que os leões (13) – e estaria a 3 pontos de distância do líder Benfica.

Apesar do terreno que ganhou aos verdes e brancos, a classificação real da Liga NOS mostra que o FC Porto se distanciou do 2º lugar, passando a estar a 4 pontos dos leões, enquanto estava a apenas 3... do Benfica quando José Peseiro chegou à Invicta, à entrada da 19ª jornada.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.