Uribe deixa uma promessa para quando voltar o campeonato

Colombiano ansioso por marcar o primeiro golo

• Foto: José Gageiro/movephoto

Marcar golos era uma das características de Mateus Uribe quando jogava na Colômbia e no México, mas desde que chegou ao FC Porto ainda não acertou nas redes contrárias. Um desejo que o médio espera ver cumprido assim que for retomado o campeonato.

"Estou muito ansioso por marcar um golo, ainda que agora tenha um papel mais defensivo. Sempre gostei muito de marcar, mas infelizmente não tem acontecido. Mas prometo que assim que voltar a Liga se verá o primeiro golo do Uribe", revelou o médio, à revista Dragões, satisfeito com a vertente coletiva, designadamente pela vitória nos três clássicos realizados esta época.

"Não sei se demonstram qual é a melhor equipa, mas demonstram para o que é que estamos preparados e qual é o nível e a qualidade deste FC Porto", avisou o colombiano.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0