Matheus Uribe marcou o primeiro golo do FC Porto na vitória em casa do Marítimo por 2-1, e salientou que os dragões não têm qualquer margem de erro. Para a semana, há clássico com o Sporting, com as duas equipas separadas por 10 pontos.
Jogo:
"É um campo difícil, enfrentámos uma grande equipa que sabemos que em sua casa é forte. Marcámos, mantivemos a ordem quando empataram e por sorte no final conseguimos o resultado que queríamos."
Pressão total:
"Tivemos tanto tempo a bola, um descuido ou um pontapé largo complica. Estávamos muito com a bola mas temos de estar sempre concentrados atrás. Não podemos permitir que marquem esse tipo de golos."
10 pontos:
"Não temos margem de erro e temos de ganhar até ao último jogo. É a mentalidade que temos. Aproveito para dedicar esta vitória ao Quintana. Um abraço e força que estamos com ele."
Clássico
"Todos os jogos são finais. Para isso está o Porto, para enfrentar com atitude todos os jogos que temos"
Rejeita as críticas feitas ao médio de falta de humildade: "É uma joia de pessoa"
Comparação com o período homólogo do campeonato da época passada
Dupla em dúvida para o jogo com o Sp. Braga
FC Porto revela pormenores das cerimónias fúnebres
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.