Uribe e as contas do título para o FC Porto: «Continuamos a acreditar»

Médio colombiano diz que os dragões tiveram o domínio do jogo na Luz

• Foto: LUSA

O FC Porto empatou, esta quinta-feira, a um golo, frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Uribe foi titular na equipa de Sérgio Conceição e fez à BTV o rescaldo do jogo: "Foi um jogo muito complicado. Já sabíamos que vínhamos enfrentar um grande rival e foi isso que aconteceu. A nossa equipa teve o domínio do jogo, com muito mais posse de bola e mais ataques do que o adversário."

Apesar disso, foram mesmo os encarnados que estiveram mais próximos de chegar aos três pontos e viram o segundo golo ser anulado já para lá do tempo regulamentar. Os dragões somaram um ponto para o que resta da corrida ao título e vêem a possibilidade de vencer o campeonato cada vez menos provável, mas o jogador garante: "Seguimos juntos até ao final e a pensar em ganhar mais jogos. Nós temos uma mentalidade de ir jogo a jogo. Há mais pontos para conquistar até ao final e a equipa vai manter a cabeça erguida."

O FC Porto tem, agora, uma desvantagem de oito pontos para o Sporting, primeiro classificado da Liga NOS. Contudo, os azuis e brancos não deitam a toalha ao chão. "Título? Continuamos a acreditar. A qualidade que tem esta equipa e estes jogadores permitem-nos acreditar", finalizou Uribe.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.