Uribe feliz por fazer parte da nova geração cafetera

Portista manteve-se firme na seleção da Colômbia na transição para Carlos Queiroz

• Foto: Getty Images

Depois de ter marcado presença no Mundial da Rússia, onde foi utilizado em três jogos, Mateus Uribe manteve-se firme na seleção da Colômbia na transição para Carlos Queiroz. O reforço do FC Porto tornou-se um dos símbolos da nova geração de jogadores cafeteros e esse é um facto que muito lhe agrada.

"O acompanhamento que o treinador vai fazendo a todos os jogadores é muito importante, daí que se assista a uma troca geracional que dá visibilidade a muitos jogadores que não tinham oportunidade de vir à seleção. Depois disso depende de cada um mostrar o que vale", apontou Uribe, garantindo que é especial representar o seu país.

"É sempre um orgulho vir à seleção, uma alegria muito grande. Dia após dia vou compreendendo melhor o método de jogo do treinador e vamo-nos consolidando como equipa", referiu o médio dos dragões, que tem no palmarés 23 jogos e dois golos pela seleção da Colômbia. O próximo encontro está marcado para esta noite, frente ao Chile.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Grupo dá força a Fábio Silva

Golo histórico abriu sorrisos em todo o plantel, que reconhece o trabalho do jovem. Motivação extra pode ser fulcral no futuro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.