O FC Porto não é o único clube que segue atentamente a situação de Toni Martínez, um dos avançados da moda no futebol português, que marcou 14 golos ao serviço do Famalicão. De acordo com o jornal ‘Super Deporte’, o Valencia viu no espanhol, de 23 anos, uma boa opção para reestruturar o seu ataque com vista à nova época.
Tendo em conta que alguns dos seus dianteiros vão deixar o plantel neste defeso, os responsáveis do Valencia acreditam que Toni Martínez, que fez uma parte considerável da sua formação no clube che, não deverá envolver um avultado investimento. Comparado a Kevin Gameiro, Martínez, cujo contrato com o Famalicão é válido até 2023, marcou mais de 100 golos nas camadas jovens do Valencia.
Entretanto, Diogo Leite continua a ser apontado como um alvo prioritário do emblema espanhol para a nova temporada, juntamente com um substituto para o extremo Ferran Torres.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Técnico dos B portistas sublinha compromisso do central espanhol, que regressou aos relvados 9 meses depois após lesão
Consulte as escolhas de Sérgio Conceição e Rúben Amorim
Lateral-esquerdo do FC Porto esteve também entre os nomeados a Defesa do Ano
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.