Vaná ainda nem aqueceu

Guardião brasileiro à espera do título

Os azuis e brancos conseguiram festejar o título a duas jornadas do final do campeonato, mas pelo balneário do Dragão nem todos se sentem campeões da mesma maneira. Que o diga Vaná. O guarda-redes contratado ao Feirense ainda não se estreou no campeonato e ontem era grande a curiosidade para saber se Sérgio Conceição o ia lançar. A verdade é que o brasileiro nem se chegou a levantar para aquecer, ficando essa tal estreia adiada, se o treinador assim o entender, pois claro, para a deslocação a Guimarães da derradeira jornada do campeonato. Recorde-se que Fabiano também está inscrito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

As notas dos jogadores do FC Porto frente ao Tondela

A noite estava fria e quase gelou a equipa de Sérgio Conceição, que teve de sofrer até ao último segundo para segurar a vitória. Valeu a inspiração do maliano para fazer a diferença e aproximar os dragões da liderança

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.