Vaná alternativa de risco

José Sá fica na bancada

Depois de ter passado praticamente dois terços da época como terceiro na hierarquia dos guarda-redes, Vaná mereceu a confiança de Sérgio Conceição para a fase decisiva da temporada. Uma opção de risco se surgir algum contratempo com Iker, dada a sua falta de rodagem competitiva.

Aproveitando a expulsão de José Sá em Paços de Ferreira, o brasileiro, de 27 anos, não só foi para o banco de suplentes durante o castigo do português como se manteve entre os convocados nos jogos que se seguiram.
Para além de não ter feito qualquer minuto em termos oficiais, o ex-guarda-redes do Feirense só foi utilizado num jogo de pré-época, tendo feito 9 minutos frente ao Chivas.

José Sá, que foi titular durante quatro meses e chegou a ser convocado para a Seleção Nacional, está na bancada há um mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.