Vieira ‘orientava’ Pedro Guerra

Revelação de Francisco J. Marques

• Foto: Lusa

A divulgação da alegada correspondência eletrónica de Pedro Guerra foi tema no programa ‘Universo Porto da Bancada’, do Porto Canal, e Francisco J. Marques analisou o papel do comentador da TVI24 no caso dos emails. "Selecionei aqui um email do Luís Filipe Vieira para o Pedro Guerra: ‘Estás a expor-te muito na TVI. Eles querem é audiência. Não podes ser transformado num produto Nestlé. (...) Não fales do Jesus, mas sim do treinador do Sporting. Parece que estamos órfãos. Hoje o tema é o condicionamento da arbitragem. Não vás ao programa sem falar comigo. Depois liga’. Isto quer dizer o quê? Que o Pedro Guerra não é um simples comentador de televisão, era um funcionário do Benfica à data dos factos, com salário do Benfica, seguro de saúde do Benfica. Vieira é a cabeça. (...) Se tinham códigos do alarme da casa do Fernando Gomes, é algo do foro criminal...", revelou Francisco J. Marques, que se mostrou indignado com o facto de a APAF não ter vindo ainda a público defender os árbitros.

De resto, o FC Porto assegurou ontem, em comunicado, que "desconhece e é completamente alheio" à difusão nos últimos dias de vários emails da conta de Pedro Guerra.

Por José Miguel Machado
57
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.