Villarreal tem opção de compra sobre Andrés Fernández e Ángel

Jogadores foram cedidos até final da época

• Foto: Villarreal

O Villarreal confirmou esta segunda-feira ter chegado a acordo com o FC Porto para a cedência por uma época do guarda-redes Andrés Fernández e do defesa José Ángel.

"O Villarreal e o FC Porto chegaram a um acordo para a cedência dos futebolistas Andrés Fernández (guarda-redes) e José Ángel (lateral esquerdo), que jogarão a época de 2016/17 emprestados ao clube amarelo", refere o Villarreal.

O clube, quarto na Liga espanhola e que tentará entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, diz ainda na nota publicada na sua página que "reserva-se no final da época uma opção de compra de ambos os futebolistas".

Os jogadores, que chegaram ao FC Porto em 2014 pela mão do ex-técnico Julen Lopetegui, atual selecionador espanhol, acabaram por não se conseguir afirmar nos dragões e Andrés Fernández esteve emprestado na última época ao Granada.

No Villarreal, Andrés Fernández competirá com Sergio Asenjo e Mariano Barbosa pela titularidade na baliza.

Já José Ángel terá no setor mais recuado do lado esquerdo a concorrência de Jaume Costa.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.