Villas-Boas e o título na Luz: «A maior alegria da minha carreira»

Treinador recorda campeonato conquistado há oito anos

André Villas-Boas não esquece a época 2010/11, na qual conduziu o FC Porto ao sucesso em praticamente todas as frentes, em especial um momento que, segundo o próprio, marcou a sua carreira: o título conquistado no Estádio da Luz.

O técnico recorreu ao Instagram para comemorar os oito anos desse feito e assumiu que essa foi "a maior alegria" que teve "enquanto treinador profissional de futebol", uma vez que conseguiu ser "campeão nacional" pelo "clube de infância".

Com uma foto dos festejos a acompanhar, Villas-Boas rematou a publicação com o lema dos dragões para essa campanha: "Este é o nosso destino", escreveu.

As reações à publicação não se fizeram esperar e vários foram os jogadores que representavam o FC Porto nessa altura que responderam a Villas-Boas, designadamente Falcão, Helton e Fredy Guarin.

"Momento que marcam as nossas vidas mister, um abraço", escreveu este último. "Grande mister, abraço", disse Falcão.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.