Visita da ADoP marca treino do FC Porto

Vários jogadores foram controlados no Olival

O treino desta terça-feira do FC Porto, de preparação para o jogo de quinta-feira com o Feyenoord, ficou marcado pela visita de elementos da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP), que segundo informação adiantada pelos dragões efetuaram controlos a vários jogadores do plantel.

Relativamente ao treino propriamente dito, Sérgio Oliveira (ginásio e treino condicionado), Romário Baró (tratamento e ginásio) e Tecatito Corona (tratamento) falharam o apronto dos dragões, que na quarta-feira rumam à Holanda, onde no dia seguinte defrontam a equipa de Roterdão em duelo da Liga Europa.

De notar que a comitiva portista chegará a solo holandês pelas 13 horas locais (menos uma em Portugal), com Sérgio Conceição e um jogador a marcarem presença em conferência de imprensa pelas 16h45. Já o treino de adaptação ao Feyenoord Stadium decorre às 17h30, sendo os primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.