Vítor Baía: «FC Porto que eu conheci não é este»

Dragões não souberam aproveitar "oportunidade extraordinária"

• Foto: Hugo Rainho

Vítor Baía lamenta o facto de o FC Porto nesta jornada ter desperdiçado uma "oportunidade extraordinária" para se aproximar do topo da classificação da Liga NOS.

"O campeonato está animado, mas eu preferia estar mais bem disposto esta semana, mas o FC Porto afastou-se ainda mais da luta pelo título ao não vencer em Braga. Está mais longe da corrida ao título porque não soube aproveitar esta oportunidade extraordinária de se poder relançar no campeonato e é esta irregularidade que temos assistido que nos deixa preocupados. A que se deve? Não sei, não estou lá dentro, mas o FC Porto que eu conheci não é este, disso tenho a certeza, e é esta ausência de uma cultura que levou a conquistas tão importantes no passado que me preocupa. Infelizmente, desapareceu", afirmou o antigo guarda-redes dos azuis e brancos à margem da apresentação da Tejo Cup, em Santarém.

E prosseguiu: "Estamos todos apreensivos com esta mudança de cultura no modelo de gestão da equipa de futebol, mas temos de ser otimistas"

Por Miguel Amaro
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Quarentena antecipa regressos

Pepê chega amanhã, Otávio e Evanilson também encurtam férias. Precaução para começar a cumprir período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.