Vítor Baía: «Marega e Suk? Talvez com André Silva estivéssemos melhor servidos»

Ex-guarda-redes diz que o FC Porto se transformou num "entreposto"

A carregar o vídeo ...
Vítor Baía: «Por vezes tive de sair e levei algumas chapeladas»

Vítor Baía voltou a criticar o rumo que o FC Porto está a tomar, nomeadamente ao nível das contratações. No programa "Mercado", da CMTV, o histórico guarda-redes dos dragões foi diretamente questionado sobre a valia de Marega e Suk, que chegaram em janeiro, lembrando que as soluções já estavam no clube.

"Estou habituado a uma exigência enorme. Talvez com André Silva estivéssemos muito melhor servidos", atirou o ex-internacional português, acrescentando: "A forma como esta equipa foi montada foi desequilibrada e não foi reajustada como deveria ser no mercado de inverno, nomeadamente no eixo defensivo onde precisava de dois centrais de topo. A preocupação foi para outros sectores do campo. (...) Quando se transforma um clube num entreposto, é isto que acontece. É um negócio puro e duro."

Por André Monteiro e João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.