Vítor Bruno: «Vitória no Bessa foi difícil mas justa»

Adjunto de Sérgio Conceição comentou a partida e a exclusão de Soares do onze inicial

Vítor Bruno, adjunto de Sérgio Conceição, em declarações após o triunfo do FC Porto sobre o Boavista (1-0), considerou que a vitória no Bessa foi difícil, sofrida mas justa.

"Na primeira parte tivemos muita dificuldade. Na segunda parte, até pelo jogo exterior, tentámos chegar ao golo e no final conseguimos com toda a justiça a vitória por todas as oportunidades que criámos", disse logo após ter visto Sérgio Conceição expulso pelo árbitro Hugo Miguel.

O técnico adjunto aplaudiu ainda o espírito de sacrifício da equipa e elogiou Soares e Hernâni: "Temos um espírito fenomenal e cada um pode ter a sua oportunidade. Hoje calhou ao Hernâni. Aqui não há primeiro nem segundo plano. Há só um plano. Depois o resultado vê-se em jogos como este. Por exemplo, o Soares tem marcado vários golos nos últimos jogos e hoje entrou na segunda parte e teve uma atitude fantástica", considerou.

Confrontado com a ausência de Tiquinho Soares do onze inicial do F.C. Porto, Vítor Bruno afirmou que foi devido ao plano de jogo: ''Era uma forma de abordarmos o jogo. Jogámos com um ou dois avançados, os jogadores são muito inteligentes'', declarou dizendo também: ''As 10 vitórias consecutivas sabem bem''.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.