Vítor Ferreira emprestado ao Wolverhampton

Médio segue para Inglaterra com opção de compra de 20 M€

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Depois de Fábio Silva, há novo negócio à vista a envolver o FC Porto e o Wolverhampton e, uma vez mais, com um valor da formação portista metido ao barulho. Vítor Ferreira, médio promovido à equipa principal na época passada, vai ser reforço do emblema liderada por Nuno Espírito Santo, onde chegará cedido pelos dragões e com uma opção de compra de 20 milhões de euros, verba que pode vir a revelar-se importante no futuro das contas portistas.

O acordo entre os dois clubes já está acertado e já foi comunicado ao jogador, que se encontra atualmente ao serviço da Seleção sub-21 de Portugal e de onde já não regressará ao Dragão. Segundo as informações recolhidas por Record, Vítor Ferreira partirá diretamente do estágio às ordens de Rui Jorge para Inglaterra, onde irá cumprir os passos normais para depois ser oficializado como reforço.

Depois de ter renovado a 25 de novembro de 2019, ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, Vítor Ferreira mostrou-se, valorizou-se e está agora de saída do clube onde cumpriu a esmagadora maioria da sua formação.

O médio, refira-se, estava ligado aos azuis e brancos desde 2011/12. Nesse ano, chegou ao FC Porto proveniente do CB Póvoa de Lanhoso e reforçou os infantis. Depois, seguiu toda a hierarquia até aos sub-19, onde conquistou um campeonato nacional e a Youth League, até que conseguiu uma vaga na equipa principal, algo que se verificou a meio da época passada. Estreou-se frente ao Varzim, para a Taça de Portugal, e somou um total de 12 jogos, sendo parte integrante da dobradinha.

Por Record
55
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.