Vítor Ferreira: «São muitos anos a trabalhar para isto...»

Médio estreou-se na equipa principal aos 19 anos

O dia 14 de janeiro de 2020 promete ser para mais tarde recordar para Vítor Ferreira. Aos 19 anos, e depois de se evidenciar pela equipa B, o médio estreou-se na formação principal, ao entrar no decurso do duelo com o Varzim, algo que deixou o jovem naturalmente feliz e orgulhoso.

"Como toda a gente pode imaginar… Quando renovei o contrato com o FC Porto disse que era o início de um sonho e aqui está ele a começar. É cliché, mas não tenho palavras para descrever o momento. São muitos anos a trabalhar para isto, são muitos anos em que os jogadores da formação fazem muitos esforços e sinto que estou a conseguir chegar, mas não me quero acomodar, quero mais", começou por dizer, à RTP3.

Entrada no plantel?

"Como disse ao plantel quando cheguei, estou muito grato por estar aqui e sou mais um para ajudar. Eu tenho umas qualidades, outros médios têm outras… Sou mais um para ajudar."

FC Porto conseguiu objetivo?

"Sim, sabíamos que o Varzim vinha dificultar-nos a vida. Houve momentos em que poderiamos ter estado melhor, mas o que interessa é a vitória, estamos nas meias-finais e o que interessa é o próximo jogo."

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.