Vítor Pereira: «O trabalho do Nuno precisa de mais tempo do que o dos outros»

Treinador avalia situação dos três grandes

• Foto: Vítor Chi

Vítor Pereira assume que o campeonato nacional continua em aberto, avaliando as diferenças que encontra entre os três grandes.

"O Nuno [Espírito Santo] foi o único que chegou de novo porque o Rui [Vitória] já estava no Benfica e o Jorge [Jesus] no Sporting. Naturalmente que o trabalho do Nuno precisa de mais tempo do que o dos outros. Mas ainda falta muito campeonato", afirmou esta quinta-feira o treinador português, atualmente à frente da equipa técnica do 1860 Munique que se encontra a estagiar em Portugal.

E prosseguiu: "O Benfica já tinha a estrutura e continua com bons jogadores. O Sporting mantém a estrutura, mas perdeu alguns jogadores influentes e o FC Porto é um trabalho novo que necessita de mais tempo. O FC Porto sempre foi um clube com grande capacidade de se renovar, mas precisa de ganhar títulos por ser um clube ganhador. Para que essa renovação seja mais tranquila precisa de títulos. Quando não se ganha, cria-se uma tensão e a ausência de resultados torna tudo mais difícil".

Por Nuno Pombo e Sofia Lobato
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.