Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Wolverhampton paga 12 milhões por Boly

Clube inglês vai acionar opção de compra do central

O Wolverhampton está prestes a acionar a opção de compra por Willy Boly, assegurando a entrada de 12 milhões de euros nos cofres do FC Porto. O central, de 26 anos, realizou 35 jogos e marcou 3 golos esta época no emblema do Championship, onde atuou por empréstimo dos dragões, tendo causado forte impressão.

O cenário de aquisição do passe a título definitivo, tal como Record noticiou em devido tempo, era o mais viável face ao rendimento do francês às ordens de Nuno Espírito Santo. Todavia, com a promoção à Premier League já garantida, os planos dos Wolves estão a ganhar contornos mais concretos e Boly encontra-se mesmo entre os alvos prioritários, tendo sido traçado o objetivo de concretização de um contrato de longa duração com um jogador que, neste momento, está vinculado aos azuis e brancos até 2021.

A confirmação foi assumida pelo jornal Telegraph, entre outros detalhes e revelações sobre o projeto ambicioso do Wolverhampton, que para além do defesa também inclui entre as intenções do clube a aquisição do nosso conhecido Léo Bonatini, atualmente no futebol inglês por empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Face às imposições resultantes das sanções impostas pela UEFA através do fair play financeiro, o encaixe automático de 12 milhões de euros por Boly antes do termo da temporada oficial, ainda mais tratando-se de um ativo que não é fundamental no plano desportivo, dá um impulso importante à solvência da SAD antes de uma janela estival onde será necessário realizar mais algumas transferências de relevo.
Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M