Xavi colocou Brahimi no topo

Médio analisa jogadores do Norte de África

• Foto: Luís Manuel Neves

Brahimi ainda não esteve no treino de ontem do FC Porto e, por isso, continua a desconhecer-se se o problema no ombro direito que sofreu no recente jogo da Argélia, frente à Etiópia, é ou não preocupante. De qualquer forma, o extremo, de 26 anos, tem tudo para regressar à Invicta com o moral em alta. Apesar de já ser um dos jogadores mais mediáticos do atual plantel do FC Porto e também da seleção argelina, o seu estatuto continua a atravessar barreiras, ao ponto de ter sido colocado no topo por nada mais, nada menos, do que Xavi, o antigo jogador do Barcelona que foi um dos cérebros do ‘tiki taka’ catalão, e que está agora no Qatar ao serviço do Al-Sadd, aos 36 anos.

Em declarações ao portal Arab News, o médio foi claro: "Dos jogadores do Norte de África que jogam na Europa, os que mais admiro são Salah (Roma), Brahimi (FC Porto) e Féghouli (Valencia)."

A propósito desta escolha, recorde-se que Xavi e Brahimi chegaram a ser adversários, quando o agora extremo portista alinhava no Granada, clube do qual se transferiu para o FC Porto.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.