Yordan Osorio já trabalhou à dragão

Venezuelano estreou-se nos treinos

• Foto: Direitos Reservados

O reforço venezuelano Yordan Osorio foi a grande novidade no treino desta quinta-feira do FC Porto, com o defesa central cedido pelo Tondela a trabalhar pela primeira vez com os colegas de equipa.

Osorio, terceira contratação no mercado de inverno, depois de Paulinho (Portimonense) e do ganês Waris (Lorient), trabalhou pela primeira vez às ordens de Sérgio Conceição, com vista ao jogo de sábado com o Sp. Braga, para a Liga NOS.

De fora da sessão de trabalhos, segundo o boletim clínico dos dragões, ficou o defesa espanhol Iván Marcano, que realizou trabalho de ginásio e treinou condicionado, e Danilo Pereira, que continua a fazer tratamento.

Os azuis e brancos voltam a treinar pelas 11 horas de sexta-feira, de novo no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, pouco antes da conferência de imprensa de antevisão do duelo com os minhotos.

Os portistas estão no segundo lugar da Liga NOS, com menos um ponto do que o Sporting, ainda que tenham menos um jogo disputado, mais precisamente a segunda parte do encontro no reduto do Estoril Praia, onde perdem ao intervalo por 1-0.

O FC Porto recebe no sábado o Sporting de Braga, pelas 20:30, em encontro da 21.ª jornada da Liga NOS.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.