Zaidu pronto para rumar à Invicta

Lateral esquerdo nigeriano aguarda em Mirandela

• Foto: Getty Images

Zaidu mantém-se confiante de que vai representar o FC Porto a partir da próxima época e nem quer ouvir falar de outras propostas. Apesar de continuar vinculado ao Santa Clara, o lateral-esquerdo encontra-se em Mirandela, pronto para rumar à Invicta assim que chegar a ordem para que a sua contratação seja concluída.

Recorde-se que o nigeriano, de 23 anos, alinhou pelos transmontanos entre fevereiro de 2017 e o final de 2018/19. Deu logo o salto para a 1ª Liga, ao serviço do conjunto açoriano, e a sua evolução foi notável, ao ponto de ter suscitado o interesse de uma longa lista de emblemas nacionais e estrangeiros.

Seja como for, e como o nosso jornal já explicou, Zaidu pretende alinhar pelo FC Porto e alinhar na Liga dos Campeões. A forte possibilidade de saída de Alex Telles dá ainda maior motivação, pelo que agora está em curso um jogo de paciência até que a SAD azul e branca esteja em condições de chegar a acordo com o Santa Clara, que já assumiu publicamente não ter recebido qualquer proposta oficial.

Os candidatos do estrangeiro que foram bater à porta de Jorge Mendes já ficaram para trás pelo que só uma oferta louca de última hora pode desviar Zaidu.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.