Zakarya oficializado hoje no Dragão

Despediu-se do Belenenses

• Foto: MoveNotícias

Zakarya cumpriu ontem os últimos minutos como jogador do Belenenses e é hoje oficializado como reforço do FC Porto, assim o jogador passe nos habituais exames clínicos. O lateral-esquerdo, de 29 anos, despediu-se ontem dos azuis do Restelo, mas fê-lo de uma forma inesperada, pois acabou por ser substituído ainda antes do intervalo, depois de ter apresentado queixas na coxa direita.

A transferência, que Record antecipou, foi ontem comentada por Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, que vincou nada ainda ter sido assinado. "O que posso dizer é que vai jogar de azul até ao fim da época. Para já não há nada assinado, nem entre o Belenenses e o FC Porto, nem entre ele e o FC Porto", afirmou. Pelo seu lado, Silas, técnico do Belenenses, destacou a valorização do jogador. "É pena se sair, mas é uma oportunidade única na sua carreira. Ver um jogador sair para um clube grande é bom, porque potenciar os jogadores faz parte do meu trabalho. Acho que também vamos perder o Reinildo daqui a uns tempos. É um jogador para um patamar mais elevado."

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.