Zé Luís apto no FC Porto para receção de domingo ao Belenenses SAD

Avançado voltou esta terça-feira aos treinos sem limitações

O avançado Zé Luís voltou esta terça-feira aos treinos sem limitações no FC Porto, pelo que estará apto para a receção de domingo ao Belenenses SAD, na 30.ª jornada da Liga NOS.

O atleta recuperou de uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda que o afastou dos jogos com o Boavista (4-0) em casa e Paços de Ferreira (1-0) fora, ambos saldados por triunfos do dragão.

Segundo o site dos azuis e brancos, o defesa central espanhol Iván Marcano continua ao cuidado do departamento médico, em tratamento à rotura sofrida no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito.

O grupo às ordens de Sérgio Conceição, que não teve direito a folga e trabalhou horas após o êxito em Paços de Ferreira, volta a juntar-se somente na quinta-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O FC Porto lidera o campeonato com 70 pontos em 29 jornadas, mais seis do que o Benfica e 18 que o Sporting, que tem um jogo a menos.

O Belenenses, que se apresenta no Dragão às 21:30 de domingo, é 15.º com 30 pontos, seis acima da linha de água.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0