Zé Luís e o golo de bicicleta: «Foi um momento de inspiração, não tem como explicar»

Avançado cabo-verdiano fez, aos 76 minutos, o segundo golo dos azuis e brancos com uma incrível bicicleta

• Foto: Movephoto

O FC Porto venceu (2-0) na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da 12.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que encontrou algumas dificuldades para bater a defesa pacense, mas onde Loum (18') e a fenomenal bicicleta de Zé Luís (76') encontraram o caminho para a 10.ª vitória no campeonato, a 3.ª de forma consecutiva.

No final do encontro, Zé Luís foi convidado a explicar o momento do golo, que acabou por ditar o resultado final frente à formação pacense, questão que nem o próprio avançado cabo-verdiano conseguiu justificar.
  
"Foi um momento de inspiração, não tem como explicar, é algo instantâneo. Foi um golo que ajudou a equipa a vencer, só isso. Temos de pensar em ajudar, o golo é bom mas agora é continuar a trabalhar para poder marcar mais", afirmou Zé Luís, em declarações à Sport TV.

Primeiro golo do FC Porto cedo na partida

"É sempre importante poder marcar cedo para abrir o jogo, para poder praticar melhor o nosso futebol. A reação ao jogo de quinta-feira foi bom, esse foi um jogo duro, complicado, mas reagimos bem e saímos com mais uma vitória."

Regresso aos golos

"Para os avançados é sempre importante marcar, mas mais importante que eu ou qualquer outro marcar é a equipa ganhar. Jogue eu ou outro o que importa é que estamos todos juntos e queremos é ganhar", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.