Zé Luís junta-se às dores de cabeça de Sérgio Conceição: «Levo os quatro para o Algarve»

Avançado tem uma entorse e junta-se ao lote das dúvidas para o jogo com o Portimonense

• Foto: Miguel Barreira

Depois de Pepe, Marega e Romário Baró, Zé Luís juntou-se este sábado ao boletim clínico do FC Porto. O avançado fez uma entorse, mas Sérgio Conceição vai incluí-lo no lote de convocados para o jogo com o Portimonense (domingo, 18 horas).

"Vou levá-los ao Algarve, vão connosco. Zé Luís teve uma entorse, fez trabalho de ginásio. Vamos ver a situação dos quatro jogadores amanhã, ver a evolução e a possibilidade de os utilizar. Vamos ter seis jogos em 19 dias. Amanhã decido", afirmo o treinador do FC Porto em conferência de imprensa.

E prosseguiu, avaliando se estas lesões abrem porta ao aumento da competitividade no oze dos dragões. "Não preciso de lesões para que exista essa competitividade. Competitividade existe quando toda a gente se respeita e todos lutam pela equipa e não pelas lesões".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.