Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

A Brian só faltou o golo

Reforço argentino não teve medo de ‘partir para cima’ na sua estreia

• Foto: Movenotícias
Brian Gómez estreou-se perante os adeptos fogaceiros no jogo-treino de quarta-feira frente ao Gondomar e, na sua exibição, só faltou mesmo marcar, ele que teve o golo nos pés em duas ocasiões, uma deu em remate ao lado e a outra, aos 54’, num remate em arco com a parte de fora do pé que levava selo de golo, mas um defesa contrário desviou para canto.

O extremo não se rogou em tomar a iniciativa e prova disso são os sete dribles somados e as cinco faltas sofridas quando partia para cima dos defesas a partir da faixa direita, corredor onde iniciou o teste, alternando depois com Zé Pedro ao longo da partida, jogando também na esquerda, onde pôde aproveitar os seus movimentos interiores.

O reforço argentino foi igualmente fiável no capítulo do passe acertando todos os passes que efetuou – 23. Foram todos curtos, globalmente em comunicação com o lateral, Tiago Mesquita, ou um dos médios, João Tavares ou Kódjo Alphonse.

Fez ainda quatro cruzamentos com relativo perigo e esteve ativo como protagonista de nove ataques da equipa. Sempre a promover situações de um para um, Brian foi desarmado em três ocasiões, mas, no momento defensivo, não virou a cara à luta, recuperando duas bolas e cometendo uma falta.

Brian Gómez tem 24 anos e chegou este verão do Brown de Adrogué, já depois de ter representado o Argentino Juniors.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Manta do equilíbrio

Faz hoje seis anos que o técnico assumiu o comando da equipa profissional pela 1.ª vez
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M