Record

Empate em jogo-treino com o Gondomar

Valencia foi o autor do golo da equipa de Nuno Manta

• Foto: Hugo Monteiro
O Feirense recebeu esta manhã o Gondomar, do Campeonato de Portugal, empatando a uma bola em jogo disputado no complexo desportivo dos fogaceiros.

Valencia, aos 16', após já ter alvejado a baliza por duas vezes, iniugurou o marcador após recuperação de bola alta por parte de Kódjo Alphonse. O colombiano, só como guarda-redes pela frente, atirou a contar.

Num teste em que Nuno Manta elencou uma equipa de segundas escolhas, destaque para a presença na equipa inicial dos três últimos reforços: Miller e Philipe Sampaio, titulares no eixo da defesa, e o extremo Brian Gómez. O brasileiro ainda foi substituído na primeira parte por um jovem ainda sub-19 que tem vindo a alinhar nos sub-23, João Pinto, que mereceu a aposta de Manta.

Na segunda parte, Kiki alinhou a central rendendo o panamiano Miller e, aos 68', Meneses empatou a partida para o lado do Gondomar, resultado que se manteve até final.

Sábado, às 10h, mais um jogo-treino. Novamente no complexo, contra o Arouca. 

Onze inicial do Feirense: Bruno Brigido; Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Miller, Tiago Gomes; Kódjo Alphonse, João Tavares, Brian, Zé Pedro; João Silva e Valencia.
Jogaram ainda: João Pinto e Kiki.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M