Record

Feirense anuncia uma das "maiores promessas do futebol mundial"

Luís Henrique, avançado de 19 anos, foi apresentado pelos fogaceiros

O Feirense chegou a acordo com o avançado brasileiro Luís Henrique, de 19 anos, para um contrato válido para as próximas quatro temporadas com o clube, que anunciou assim a chegada de "uma das maiores promessas do futebol brasileiro e mundial". O jogador representou o Atlético Paranaense na época 2016/2017, mas fez toda a sua formação no Flamengo e no Botafogo, altura em que chegou a ser chamado às seleções jovens do Brasil.

Luís Henrique considera que o seu percurso no futebol brasileiro lhe permitiu dar o salto para o futebol europeu. "Os últimos dois anos mudaram a minha vida, trabalhei bastante, fiz uma época na formação muito boa, depois na Copa do Brasil fiz 14 golos em 10 jogos, e depois dessa competição fui para a seleção", afirma.

O avançado brasileiro mostra-se motivado por jogar na Liga NOS e pela receção do clube 'fogaceiro'. "Estou muito feliz por estar aqui no Feirense. As impressões são as melhores possíveis, o clube impressionou-me, tem uma estrutura bem definida. O mister e toda a equipa tem o objetivo bem definido e o foco é total. A cidade e a educação com que me receberam também é impressionante", refere.

Luís Henrique não esqueceu os adeptos na chegada a Santa Maria da Feira e confia numa boa prestação da equipa. "Podem esperar muito de mim, sou jovem mas quero ajudar a equipa sempre. Conto com o apoio dos adeptos no estádio. Depois do oitavo lugar, podemos fazer mais uma excelente época. Estou feliz e espero pelo vosso apoio", sublinha.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos
Notícias

Notícias Mais Vistas

M