Record

Feirense bate Arouca com golo de Zé Pedro

Jogo-treino esta manhã no Complexo Desportivo

• Foto: CD Feirense
O Feirense derrotou o Arouca, em jogo-treino na manhã deste sábado no Complexo Desportivo Feirense, por 1-0 com um golo de Zé Pedro já perto do apito final. Aos 83’, o extremo fogaceiro aproveitou uma perda de bola de Didi à entrada da área para assinar o golo da vitória.

Os arouquenses até tiveram mais remates e ocasiões de golo. Na primeira parte, Bertaccini, aos 12’, rondou o golo, mas Tiago Mesquita intercetou o lance antes que o ítalo-belga respondesse da melhor forma ao cruzamento de Adílio. A fechar a primeira parte (42’), Soares, de livre, tentou colocar a equipa da 2ª liga em vantagem e até fez sobrevoar a barreira, mas a bola saiu por cima da baliza de Bruno Brigido. Do lado fogaceiro, registo apenas para um remate de meia-distância de João Tavares (31’) intercetado pela defesa arouquense.

Ao intervalo, Nuno Manta mudou toda a equipa, enquanto Miguel Leal deixou três peças do onze inicial. Aos 57’, Bruno Alves ameaçou Caio Secco, ao passo que Tiago Silva, num livre descaído para a direita, fez a bola passar por cima da barra da baliza de Rui Vieira (69’). Num jogo não muito vistoso e que parecia anunciar o nulo, o último quarto de hora trouxe perigo junto das duas balizas. Sturgeon (76’), ao primeiro poste, procurou o golo de pé esquerdo e, sete minutos depois, Zé Pedro aproveitou a imprudência de Didi à entrada da área, roubando a bola ao médio e partindo com sucesso para o golo perante o desamparado Rui Vieira.

Até final, os arouquenses forçaram o empate por intermédio de Toni Correia (85’) e Dinghao Yan e Sanchez já em período de descontos, mas sem sucesso.

O Feirense vai ao Estoril no próximo dia 17 em jogo a contar para a Allianz Cup, ao passo que o próximo encontro oficial dos arouquenses decorre a 23 de setembro, numa receção ao Sp. Braga B a contar para a 2ª liga.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos
Notícias

Notícias Mais Vistas

M