Record

Gil Vicente-Feirense, 2-1: Ataque demolidor

ZEQUINHA E IGOR SOUSA SELAM VITÓRIA

O Gil Vicente levou a melhor sobre o Feirense naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato. O triunfo tornou-se ainda mais saboroso em virtude de ter sido conseguido diante da sua falange de adeptos.

Logo aos 4 minutos, Zequinha inaugurou o marcador correspondendo da melhor maneira após canto cobrado por Hugo Monteiro. O trio atacante estava decidido a fazer estragos e à passagem da meia hora Igor Souza fez um golo de classe a passe magistral de João Vilela.

Por seu turno, o Feirense apostava na velocidade de Vitinha, mas pouco mais mostrou durante o primeiro período.

Com a entrada do gigante Adilson (para a etapa complementar), a equipa visitante dava a entender que queria mudar o rumo do resultado através de um futebol mais directo.

Porém, a resposta quase imediata dos da casa, com o reajuste do onze – entrou Diogo para o lugar de Hugo Monteiro, ao minuto 55 –, surtiu o efeito desejado, neutralizando facilmente o adversário.

Nota ainda para o tento de honra dos forasteiros por intermédio do central Luciano, que aproveitou da melhor maneira uma descoordenação dos gilistas. A hipótese de empate, a minutos do final da partida, chegou a pairar no Estádio Cidade de Barcelos, o que seria altamente injusto para a formação da casa.

Kazeem no Gil

O internacional nigeriano Kazeem é reforço do Gil Vicente para esta temporada.

O médio, que na época passada representou o Trofense, chega a Barcelos por empréstimo do Sp. Braga. Nos últimos dias, recorde-se, também foram apresentados Rodrigo Galo e João Coimbra.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M