Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Kiki: «Custa sempre sair de um clube onde nos sentimos bem»

Lateral emprestado ao Felgueiras. "Não é um adeus, é um até já", afirmou

• Foto: Hugo Monteiro
Kiki será emprestado ao Felgueiras durante esta temporada. O lateral deixa o Feirense com a máxima ambição de voltar ao emblema de Santa Maria da Feira.

"Custa sempre sair de um clube onde nos sentimos bem, mas eu e os responsáveis do Feirense entendemos que, neste momento, o melhor para a minha carreira seria jogar com maior regularidade. É nisso que tenho de estar focado, quero mostrar o meu futebol no Felgueiras. Vou com a mesma ambição que abracei o projeto do Feirense e quero retribuir da melhor maneira este voto de confiança que me estão a dar. Sei que só jogando terei oportunidade de regressar. Quero fazer uma grande temporada, quero continuar a crescer e, no final, sair daqui melhor jogador e melhor pessoa! Isto não é um adeus, mas um até já...", disse Kiki à assessoria do Feirense depois do contrato de empréstimo ter sido selado com o clube que milita no Campeonato de Portugal.

Kiki Afonso chegou ao Feirense no verão da temporada passada depois de uma época de qualidade ao serviço do Olhanense. Em 2017/18 sofreu com a feroz concorrência de Tiago Gomes e Kakuba, ao passo que esta época tinha Vítor Bruno e mais uma vez Tiago Gomes a concorrer por um lugar na lateral esquerda.

Por outro lado, era bem clara a versatilidade de Kiki. Para além de lateral-esquerdo, o jogador de 23 anos foi na época passada utilizado no meio-campo defensivo e, durante esta pré-temporada, até entrou para jogar como central pela esquerda.

Vai agora jogar no clube onde Zé Pedro esteve igualmente emprestado na segunda metade da última época.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M