Record

Layún felicita o amigo Briseño

Compatriota recorreu ao Twitter para deixar palavras elogiosas ao central fogaceiro

• Foto: Twitter Layún
O mexicano Antonio Briseño agarrou a titularidade no eixo da defesa do Feirense na reta final da última temporada e assim continua neste início de época 100% vitorioso para os fogaceiros.

Do outro lado da fronteira está o compatriota Miguel Layún que, depois de deixar o FC Porto, representa agora o Villarreal, mas está atento aos passos dados por 'El Pollo' Briseño no futebol europeu, recorrendo à rede social Twitter para elogiar o defesa-central.

"Irmão Briseño, é um enorme gosto ver que te está a sair tudo muito bem, e não falo apenas pelos resultados, mas também pelo valor que tiveste nas tuas escolhas e a forma como te mantiveste firme nelas, acreditando sempre em ti! Mando-te um abraço grande e que continue tudo incrível", tweetou Miguel Layún no dia a seguir à vitória do Feirense em Guimarães (1-0).

A resposta de Antonio Briseño foi rápida: "Irmão, obrigado pelas tuas palavras. Sigo o teu exemplo de dedicação e perseverança. Abraço grande e êxito como sempre."

A amizade entre os dois ficou bem patenteada, a título de exemplo, a 3 de janeiro deste ano, quando, para a 16ª jornada da Liga NOS, Feirense e FC Porto se encontraram no Marcolino Castro. Antonio e Miguel ficaram largos minutos à conversa no relvado antes do início dos exercícios de aquecimento. No final, a vitória sorriu a Miguel (2-1).

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos
Notícias

Notícias Mais Vistas

M