Record

Nuno Manta: «Não estamos preocupados com a liderança»

Técnico diz que fogaceiros só querem saber do seu campeonato

• Foto: Hugo Monteiro
Com o empate desta tarde diante do Boavista, o Feirense falhou a oportunidade de se isolar no topo da classificação, mas Nuno Manta Santos desvalorizou esse facto, preferindo apontar para a conquista dos pontos para o objetivo da equipa no final da temporada.

"Como previ, foi um jogo emotivo, e o Feirense ia fazer tudo para conquistar os três pontos. O Feirense quer somar pontos, independentemente do lugar que ocupa. Os pontos fazem-nos falta até ao final do campeonato.

Os jogadores tiveram uma atitude extremamente positiva, não perderam a concentração depois do golo sofrido. Fizemos o empate e continuámos a atacar, umas vezes bem, outras vezes a trabalhar menos a bola.

Foi um jogo em que o Feirense, mais uma vez, prova que a sua identidade está a ser construída. Não estamos preocupados com a liderança, mas sim em fazer o nosso campeonato, apresentar estratégias diferentes para cada jogo e somar pontos.

Foi importante não perdermos a organização depois de estarmos a perder, mantendo todos os nossos processos. O Feirense tem criado condições para formar um bloco homogéneo".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos
Notícias

Notícias Mais Vistas

M