Record

Paragem vai trazer cinco 'reforços'

Pausa competitiva beneficia aprimoramento físico de lesionados e recém-chegados

• Foto: Hugo Monteiro
Na ressaca da primeira derrota da época, em Alvalade (1-0), o Feirense regressa hoje ao trabalho no complexo desportivo, sabendo que, no prazo de duas semanas, pode contar com cinco ‘reforços’ para a deslocação ao Estoril.

No António Coimbra da Mota, a equipa de Nuno Manta vai disputar o seu primeiro jogo da 3ª fase da Allianz Cup e, para serem opções, devem estar disponíveis os nomes de Marco Soares, Babanco, Roderick Miller, Brian Gómez e Philipe Sampaio.

Boas notícias para o treinador do Feirense que, devido a lesões, não pôde recorrer aos dois cabo-verdianos frente ao Sporting, sendo que Babanco saiu lesionado com o Boavista e Marco Soares frente ao V. Guimarães. Neste cenário, o selecionador de Cabo Verde Rui Águas vê os capitães dos ‘Tubarões Azuis’ a desfalcar os africanos nesta altura de compromissos internacionais.

Já os restantes casos são referentes aos três reforços mais recentes dos fogaceiros que, por esta altura, ou por questões físicas ou por questões de adaptação à equipa, ainda aprimoram a melhor forma para constituírem boas soluções para Nuno Manta. A pausa competitiva será uma boa oportunidade para Miller, Gómez e Sampaio mostrarem que estão prontos para o Estoril.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos
Notícias

Notícias Mais Vistas

M