Record

Petkov: «Toda a Bulgária tem falado deste golo»

Jogador do Feirense recebeu o prémio de melhor golo do mês de fevereiro

• Foto: Peter Spark / Movephoto
Para primeiro golo em Portugal não está nada mau! O 'moínho' de Steven Petkov, avançado do Feirense, frente ao Sporting, em jogo do dia 10 de fevereiro, foi eleito pela Liga o melhor do mês de fevereiro e o búlgaro não esconde a alegria por este momento individual ao cabo de três meses no futebol português.

"Fiquei muito contente por ganhar este prémio, foi um bom golo que me deu confiança para os jogos seguintes. A minha família e os meus fãs na Bulgária estão contentes com este prémio. Toda a Bulgária tem falado deste golo", começou por dizer o avançado, entre risos de felicidade.

Por outro lado, o emblema fogaceiro e as gentes de Santa Maria da Feira têm ajudado no processo de adaptação, garantiu também: "O que mais quero é marcar golos que deem vitórias ao Feirense e que ajudem a equipa a ficar na 1.ª Liga. Estou a gostar muito da experiência aqui em Portugal. Sinto-me muito bem aqui. Adoro o país, o clima, a comida e as pessoas. Fui muito bem recebido aqui no Feirense, toda a gente ajudou na minha adaptação. Sempre admirei o vosso campeonato. Gosto deste tipo de futebol mais rápido e com muitos duelos."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas