Record

Tiago Silva: «Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, peço respeito»

Jogador do Feirense reage em post nas redes sociais

A expulsão de Tiago Silva que deixou os jogadores do Feirense irritados
Tiago Silva exigiu este domingo respeito depois dos comentários que tem lido por causa da expulsão no jogo com o Benfica, que os encarnados venceram por 2-0. O jogador do Feirense deixou também críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

"Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, porque representei o clube durante muitos anos, peço-vos algum respeito por mim e pelo meu profissionalismo, porque vou sempre defender com unhas e dentes o clube que represento, o Feirense", pode ler-se num post divulgado nas redes sociais.

A mensagem publicada pelo camisola 8 do Feirense
Tiago Silva lamenta que tenham colocado em causa a sua honra, "Nunca senti necessidade de me justificar por razão nenhuma, mas neste caso vou aproveitar as redes sociais para fazê-lo porque elas servem para alguma coisa. Isto porque há pessoas que nada percebem de futebol e decidem meter em causa o meu profissionalismo, coisa que não admito, porque um rapaz que usa o apito na boca e tem um equipamento diferente dos jogadores de futebol decide sempre que apita jogos ser o protagonista, em vez de deixar os jogadores sê-lo. Ontem fui expulso aos 41 minutos com 2 cartões amarelos. Ok, até admito que possa ter sido um pouco imprudente no lance do segundo cartão, mas fi-lo a tentar defender os interesses da minha equipa, o Feirense!", frisa, vincando a gratidão para com o Feirense.

O jogador do Feirense deixa um desafio: "Peço-vos só que façam um exercício simples e tirem as vossas próprias conclusões. Eu fiz duas faltas normais que não colocaram nunca em causa a integridade física dos meus colegas de profissão e nas duas fui castigado com o respetivo cartão. E se tivesse sido um jogador do Benfica a fazê-lo? Teria sido expulso também? Atenção, a crítica não é direcionada aos jogadores do Benfica, mas sim a um senhor que em três anos que apitou os meus jogos, me expulsou três vezes. Coincidências?".

Leia a mensagem na íntegra:

"Nunca senti necessidade de me justificar por razão nenhuma, mas neste caso vou aproveitar as redes sociais para fazê-lo porque elas servem para alguma coisa. Isto porque há pessoas que nada percebem de futebol e decidem meter em causa o meu profissionalismo, coisa que não admito, porque um rapaz que usa o apito na boca e tem um equipamento diferente dos jogadores de futebol decide sempre que apita jogos ser o protagonista, em vez de deixar os jogadores sê-lo. Ontem fui expulso aos 41 minutos com 2 cartões amarelos. Ok até admito que possa ter sido um pouco imprudente no lance do segundo cartão, mas fi-lo a tentar defender os interesses da MINHA equipa, o Feirense! Aquela que me recebeu numa altura que a minha carreira não estava nos melhores dias, que confiou em mim mais do que eu confiava, que me deu sempre tudo para que eu pudesse sentir-me feliz e preocupar-me apenas em disfrutar de jogar futebol, aquela que me paga o ordenado e permite que eu pague as contas em casa, alimente a família e ajude os meus amigos. Essa é a minha equipa, porque é ela que me permite viver. Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, porque representei o clube durante muitos anos, peço-vos algum respeito por mim e pelo meu profissionalismo, porque vou sempre defender com unhas e dentes o clube que represento, o Feirense! Peço-vos só que façam um exercício simples e tirem as vossas próprias conclusões: Eu fiz 2 faltas normais que não colocaram nunca em causa a integridade física dos meus colegas de profissão e nas 2 fui castigado com o respetivo cartão. E se tivesse sido um jogador do Benfica a fazê-lo? Teria sido expulso também? Atenção, a crítica não é direccionada aos jogadores do Benfica, mas sim a um senhor que em 3 ANOS que apitou os meus jogos, me expulsou 3 VEZES. Coincidências?"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M