A Lagoa do Vale do Rossim, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela, recebeu o plantel do Feirense para uma tarde de lazer e descompressão. A equipa comandada por Nuno Manta treinou-se pela manhã, em Seia, e concluiu mais um dia de estágio com uma experiência de canoagem.

Uma tarde diferente para um grupo de trabalho que tem tido duas sessões diárias de treino na última semana e meia. A canoagem e até os jogos de cartas permitiram ao plantel quebrar rotinas e descomprimir um pouco. A visita da comitiva fogaceira à Lagoa do Vale do Rossim foi ainda motivo da atenção das várias pessoas que se encontravam naquele espaço, curiosas por verem uma equipa no local.

Treino de posse

Esta sessão de canoagem surgiu depois de uma manhã em que os jogadores de Nuno Manta tiveram um treino a incidir sobre processos de jogo em posse e saídas em construção. Detalhes que têm vindo a ser aprimorados durante o estágio que decorre em Seia e que voltarão a ser colocados à prova já amanhã, em novo jogo de preparação. O adversário de amanhã já não será o FAR Rabat de Marrocos mas sim a AD Nogueirense, que vai disputar o Campeonato de Portugal na nova temporada. O duelo será em Seia e tem início marcado para as 10h30.

Autor: André Gonçalves