Record

Valencia afina forma

Avançado colombiano aponta à Allianz Cup

• Foto: Hugo Monteiro
Ao golo marcado no teste com o Gondomar desta semana, Valencia junta quatro que assinou na pré-temporada. Agora o desafio é marcar em jogos a doer e, no horizonte, está uma competição na qual o colombiano não se deu nada mal na temporada transata: em três jogos, José Valencia marcou dois golos e foi mesmo o melhor marcador da equipa na prova.

Na penúltima jornada do último campeonato, em pleno Estádio do Dragão, José Valencia fez o outro dos três golos assinados de castelo ao peito em 2017/18 num total de 17 partidas. Para além dos cinco golos, ainda que não oficiais, esta temporada Nuno Manta experimentou usar o colombiano a extremo-direito durante a fase de preparação de forma a explorar o seu poder físico e aceleração.

Na última quarta-feira, o ponta-de-lança de 26 anos surgiu ao lado de João Silva num 4x4x2 e, para além do golo, beneficiou de outras ocasiões para voltar a fazer o gosto ao pé. A concorrência na frente de ataque é feroz, sobretudo num início de temporada fulgurante do titular Edinho.

Uma coisa é certa: Valencia também se quer afirmar neste Feirense que se deseja de ataque. A cabeça de Nuno Manta deve estar agora cheias de dúvidas, mas, felizmente para o técnico, das boas.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M