Vítor Bruno: «Esperemos que a estrelinha desta vez esteja do nosso lado»

Lateral fogaceiro espera bater Sporting na quarta-feira e vingar as últimas duas derrotas com os leões

• Foto: Hugo Monteiro

O Feirense recebe o Sporting esta quarta-feira naquele que será o último duelo dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Vítor Bruno, que cumpriu castigo na última sexta-feira, no jogo do campeonato nas Aves, está esperançado numa vitória que vingue os últimos dois desaires com os leões esta temporada.

"Sabemos que vai ser um jogo com grau de exigência máxima. Coletivamente, o Sporting é uma equipa forte e com individualidades que podem resolver uma partida a qualquer momento. Basta recordar os dois jogos que já disputámos esta época. Ambos foram decididos nos pormenores. Em Alvalade tivemos oportunidades para marcar, não fomos eficazes e acabámos por perder. Na Feira, apesar do resultado dilatado, a verdade é que podíamos ter feito o 2-2 no início da 2ª parte e ficávamos na liderança do grupo. Provámos nesses dois jogos que podemos causar muitos problemas ao Sporting. Esperemos que a estrelinha que nos tem faltado desta vez esteja do nosso lado", afirmou o lateral-esquerdo ao site da SAD dos azuis da Feira.

Por Santa Maria da Feira, e depois de três jogos a pontuar na Liga, dois deles que obrigaram a correr atrás do resultado, a motivação e o foco estão bem apurados. "O grupo está alertado e consciente para as dificuldades que vamos encontrar e para a atitude que temos de ter. Vimos de dois jogos onde entrámos a perder e onde conseguimos empatar. Queremos que desta vez seja diferente e, para isso, precisamos de um rigor defensivo e coletivo muito grande. O Sporting pode ser considerado favorito, mas vamos fazer tudo para dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Atitude e ambição, seguramente, não nos vai faltar", garantiu ainda Vítor Bruno.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas