Agressão de adeptos do P. Ferreira a Fernando Fonseca sem dramas

Situação está a ser ultrapassada com naturalidade em Barcelos

O fim do jogo entre o P. Ferreira e o Gil Vicente ficou marcado pela agressão de adeptos dos castores a Fernando Fonseca, lateral dos galos. A situação está a ser ultrapassada com naturalidade em Barcelos, com o foco a ser colocado já no próximo jogo.

De acordo com fonte do Gil Vicente, a situação poderia naturalmente ter sido evitada, mas não belisca as boas relações com o P. Ferreira, clube bem visto em Barcelos e cuja reputação não deve ser manchada pelo episódio. Na sequência da queixa apresentada às autoridades houve dois indivíduos identificados, pelo que o Gil Vicente deixará o processo decorrer tranquilamente.

No plano desportivo, após ter gozado uma folga no dia de ontem, a formação de Vítor Oliveira inicia hoje a preparação para a partida com o FC Porto.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.