Alex Pinto e a mudança para Barcelos: «Tenho a certeza que tomei a decisão certa»

Lateral está emprestado pelo Benfica aos gilistas

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Atualmente em estágio na vila de Melgaço, o Gil Vicente bateu, esta quarta-feira, o Cerveira por 5-0. No fim do encontro, Alex Pinto deu voz à ambição do plantel para a temporada que agora começa.

O defesa-direito de 21 anos começou por justificar a sua ida para Barcelos e por analisar o que tem sido feito até ao momento no estágio. "" Este é um projeto ambicioso, o Gil Vicente é um clube muito bom e organizado. Tenho a certeza que tomei a decisão certa. O estágio serve para assimilar ideias e para criar um grupo forte, temos falado muito e trocado muitas ideias", salientou.

Emprestado pelo Benfica à formação minhota, Alex Pinto destacou ainda a importância de começar a pré-época com uma vitória: "Ganhar é sempre importante. Claro que queremos assimilar ideias, fazer um bom jogo, mas ter o ganhar sempre dentro de nós é importante para quando começarmos o campeonato".

O internacional jovem por Portugal concluiu agradecendo as mensagens que tem recebido dos adeptos gilistas e apelando ao apoio deste para que, no fim, festejem "tosdos juntos".



Autor: D.M.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.