Bis de Erick conduz Gil Vicente à goleada frente ao Cerveira (5-0)

Turma de Vítor Oliveira passou com distinção o primeiro teste da pré-temporada

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Foi debaixo de um forte calor que Gil Vicente e Cerveira se defrontaram na tarde desta quarta-feira. No primeiro jogo na era Vítor Oliveira, os gilistas fizeram valer a natural superioridade e venceram por 5-0. Com um 11 completamente renovado no que a jogadores do ano passado diz respeito, Vítor Oliveira apresentou-se num 4-3-3.

O início da partida ficou marcado pelo ritmo não muito alto e o primeiro golo acabou por acontecer na sequência da primeira situação de perigo. Depois de um canto batido por Arthur, Rodrigo Prado cabeceou e Sandro Lima apareceu oportuno a empurrar para o fundo das redes.

A partir daqui, teve início o espetáculo Erick. À passagem do minuto 36, o extremo fez um golo de belo efeito na marcação de um livre direto. Quatro minutos depois, respondeu da melhor forma a um cruzamento da esquerda e cabeceou para o 3-0 com que se chegaria ao intervalo.

As alterações ao intervalo foram muitas e o Gil perdeu um pouco o fio condutor em termos de posse de bola. Mesmo assim, a formação recém-promovida à Liga NOS ainda conseguiu fazer mais dois golos, por intermédio de Samuel e Juan. O resultado ficou assim sentenciado em 5-0.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.