Cerco aperta por Sandro Lima

Avançado do Gil Vicente está a ser muito cobiçado

• Foto: Luís Vieira

Sandro Lima tem sido uma das grandes figuras do Gil Vicente e, de forma natural, começa a somar alguns pretendentes. Embora o Gil Vicente gostasse de continuar a contar com o avançado, o facto de este estar emprestado pelo Grêmio Anápolis pode complicar a situação. 

O clube brasileiro não pretende voltar a emprestar o jogador de 29 anos e exige 550 mil euros para libertar o passe de Sandro Lima. O Málaga, assim como o Rayo Vallecano, já demonstrou interesse, mas o montante pedido pelo Grêmio Anápolis acabou por afastar o clube andaluz.

Na presente temporada, Sandro Lima soma 13 golos em 28 encontros pelo conjunto de Vítor Oliveira. O brasileiro é mesmo o melhor marcador dos galos em 2019/20.

Noutro âmbito, e seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, o Gil Vicente vai voltar a realizar exames de despistagem à Covid-19. Os testes estão agendados para quinta-feira.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0