Claude Gonçalves: «Esta está a ser uma das melhores épocas da minha carreira«

Médio falou do regresso aos treinos do Gil Vicente

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Gil Vicente foi uma das equipas que regressou aos treinos na passada segunda-feira. Em declarações aos meiso oficiais do clube, Claude Gonçalves, médio dos gilistas, assumiu que o regresso aos trabalhos correu de forma positiva e assumiu o desejo de voltar o mais rápido possível à competição. 

"Apesar de termos feito treinos individuais, a primeira semana de treinos foi muito positiva, trabalhámos todos bem. A estrutura está empenhada para que nada nos falte, seja antes, durante ou depois do treino", começou por explicar.


Assumindo que o facto de estar próximo da família é importante para si, Claude Gonçalves fez ainda um balanço da temporada dos galos até ao momento: "Estamos a fazer um bom campeonato até agora, fomos uma surpresa para muitas pessoas. A nível individual, esta está a ser uma das melhores épocas da minha carreira, não só dentro de campo, mas também fora. Sou feliz, vou aos treinos com alegria e isso é importante para um jogador. Temos uma boa união no balneário e isso dá vontade de treinar e de jogar".

O camisola 8 do Gil Vicente concluiu deixando uma mensagem aos adeptos. "Gilistas, obrigado pelo apoio durante a época. Agora, infelizmente, não vão estar no estádio a apoiar, mas sabemos que estão a torcer por nós na mesma", rematou.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0