Diogo Silva assina pelo Gil Vicente até 2023

Defesa-central chega do Yipiranga

Diogo Silva é o mais recente reforço do Gil Vicente. Depois de ter anunciado, este domingo, a contratação de Renan Oliveira, a formação gilista apresentouz esta segunda-feira, o defesa-central brasileiro. 

Chegado a Barcelos proveniente do Yipiranga, Diogo Silva não escondeu o entusiasmo nas primeiras declarações com a camisola dos galos. "O sonho de todos os jogadores no Brasil é vir para a Europa e ter sucesso. Agradeço ao Gil Vicente por me abrir essa porta e por me permitir mostrar os meus serviços e ajudar a equipa", frisou o jogado aos meios do clube.

Assumindo que foi bem recebido por todo o plantel, o defesa-central, de 25 anos, aproveitou ainda para se apresentar aos adeptos: "Sou bom no capítulo do passe e sou um jogador com velocidade e com força. Estou sempre à procura de evoluir e espero poder ajudar o Gil Vicente".

Diogo Silva assinou com o Gil Vicente até 2023.

Ver esta publicação no Instagram

Ex Ypiranga 3 E´pocas ?? Defesa

Uma publicação partilhada por Gil Vicente Futebol Clube (@gilvicente.fc) a

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.