Edwin Banguera lidera lote dos resistentes

Colombiano participou em sete encontros na presente temporada

A subida do Campeonato de Portugal diretamente para a 1ª Liga obrigou o Gil Vicente a fazer uma mudança quase total em termos de plantel. 'Quase' porque os galos iniciaram a presente temporada com quatro jogadores que estavam no clube em 2018/19.

Desse lote de jogadores, e apesar da escassa utilização, Edwin Banguera é quem tem mais minutos. O colombiano soma até ao momento 451 minutos, divididos por sete encontros. Seguem-se Ahmed Isaiah (cinco jogos, 212 minutos), Wellington Luís (dois jogos, 180 minutos) e o médio Juan Villa (dois jogos, 98 minutos), que foi emprestado ao Fafe no mercado de inverno.

Para além destes quatro jogadores, o plantel dos minhotos conta ainda com Brian Araújo, que na temporada passada alinhava pelos juniores. Em 2019/20, o jovem de 19 anos ainda não foi utilizado por Vítor Oliveira.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0