Exames médicos já arrancaram no Adelino Ribeiro Novo

APENAS PARA NOVE JOGADORES

ALGUNS jogadores do Gil Vicente começaram a realizar os indispensáveis exames médicos de pré-temporada. A "bateria" começou no Adelino Ribeiro Novo, mas apenas estiveram envolvidos nove elementos. Sendo que apenas Carlos, Bessa e Casquilha pertencem ao lote dos consagrados, cuja fatia de leão apenas durante o dia de hoje será vista pelos médicos José Albino e Jorge Moreira.

Na primeira fase, as "vítimas" foram Ivo, Nuno Amaro, Nuno Sampaio, Adriano, Bessa, Carlos, Casquilha, Pedro Caravana e Jean-Pierre. Os exames realizados incidiram na avaliação cardiorrespiratória, história clínica resumida, estomatologia, auscultação cardiopulmonar, recolha de sangue e medição de peso, altura e tensões. Sendo ainda realizada uma avaliação músculo-ecléctica e levados a cabo um ecocardiograma e um electrocardiograma com prova de esforço.

Para além do compreensível peso a mais, não foi encontrado qualquer outro problema por parte dos clínicos gilistas. Como referimos, sexta-feira toca ao restante plantel submeter-se aos exames. Neste momento, apenas os quatro cabo-verdianos contratos pelo Gil Vicente aquando da digressão a esse país estão impedidos de se apresentar juntamente com os restantes companheiros. Tudo porque os vistos de entrada em Portugal não foram emitidos a tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.